Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORE Health

Decide declarar guerra aos quilos a mais e por isso, a partir de agora, vou apostar cada vez mais numa vida mais saudável. E este blog, vai ser uma espécie de diário, onde irei mostrar o que vou fazer para ter...

Decide declarar guerra aos quilos a mais e por isso, a partir de agora, vou apostar cada vez mais numa vida mais saudável. E este blog, vai ser uma espécie de diário, onde irei mostrar o que vou fazer para ter...

MORE Health

29
Ago17

Quem consegue resistir?

António do Ó

Cheguei agora do cinema onde fui ver um filme que era de rir do princípio ao fim. Foi super divertido e acho que hoje estava mesmo a precisar de algo que me fizesse rir às gargalhadas, mas agora que cheguei a casa, sinto um enorme arrependimento dentro de mim. E arrependimento mata...

 

Para mim, uma ida ao cinema é sinônimo de pipoca e por isso, como é que é possível resistir a um bom balde de pipocas doces e salgadas? Não é! Pelo menos para mim. Eu infelizmente não consigo resistir. E como amanhã tenho consulta com a nutricionista, onde obviamente vou ter que subir à balança, o arrependimento está agora a roer-me por dentro. Enfim... sou fraco!

 

Em relação à consulta de amanhã, depois falarei aqui como é que correu. Se bem que eu tenho a certeza que irei levar nas orelhas. Mas amanhã à tarde logo se vê. E em relação ao filme que fui ver, depois também falarei dele no MORE.

 

Boa noite e fiquem bem...

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Comentários recentes

  • Anónimo

    ha quanto tempo foi essa compra,pois ja nao a enco...

  • António do Ó

  • P. P.

    Ignora essas atitudes. Não adianta.Espírito positi...

  • David Marinho

    Foca-te, e foca sobretudo nas coisas boas que te v...

  • António do Ó

    Obrigado pela sugestão da Demi Lovato. Não conheci...

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D